Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

sábado, 25 de janeiro de 2020

Mãe grude

Eu sou mãe grude...
Daquele tipo que gosta de filho perto.
Que planeja desde o passeio mais banal até as férias junto com eles.
Que chama todos pra mesa na hora das refeições.
Eu sou mãe grude...
Que fica de beiço se não ganha beijo de boa noite.
Que curte quando eles vem no quarto conversar mesmo faltando espaço na cama.
Sou aquela mãe grude...
Que dá umas surtadas vez que outra mas que minutos depois já está morrendo de saudade.
Mãe que gosta de mimar e ser mimada.
Mãe que quando sai sozinha fica com o coração apertado e não vê a hora de voltar.
Sou feliz assim...
Tendo eles sempre pertinho de mim.

Sheila Kolberg
Poesias e outras paixões


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas