Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Será?


Será que meu amor continuaria intacto se eu pudesse ter você todos os dias durante às 24 horas do meu dia? 
Será que eu sentiria a mesma euforia e alegria que sinto quando vejo você diante dos meus olhos?
Será que meu coração transbordaria de felicidade todos os dias, do amanhecer ao final do dia, mesmo tendo a certeza que você estaria sempre ao meu alcance?
Será que meus pés não cansariam de caminhar descalça em tuas areias finas? 
Será que teria fôlego suficiente para mergulhar em você todas as vezes que sentisse vontade? 
Será que teu barulho continuaria me dando paz e acalmando minha ansiedade?
Será que eu encontraria uma novidade por dia que me estimulasse a querer mais e mais você?
Será que teria olhos novos para desfrutar das mesmas paisagens?
Será que teria um espaço, ainda que fosse pequeno, para sentir saudade de você?
Como seria não sentir saudade?
Nossos sentimentos são estranhos...
As vezes amamos tão intensamente o que não podemos ter por completo e quando o temos muitas vezes desaprendemos a amar.
A paisagem antes deslumbrante aos nossos olhos, se torna comum. 
As pequenas coisas que nos proporcionavam um prazer absoluto e inquestionável, com o passar dos dias deixam de fazer falta.
Vamos nos acostumando, acostumando e o que antes era extraordinário  de repente não nos fascina mais.
Será?!
Será mesmo que não aprenderia a ser feliz todos os dias?
Como saber sem experimentar.
Eu arriscaria...

Sheila Kolberg





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas