Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

domingo, 6 de setembro de 2015

Amanhã



Amanhã
Amanhã se não chover vou ver o mar  e andar descalça na areia, coisas que a  tempo não faço.
Vou perder alguns instantes admirando a despedida espetacular do sol ao final de cada dia.
Amanhã vou sentir o ar entrando em meus pulmões e as batidas do meu coração. 
Vou olhar quem eu amo nos olhos, sem pressa e repetir mil vezes o quanto eu os amo.
Amanhã vou acordar sorrindo, porquê descobri que tenho inúmeras razões para isso.
Vou conhecer um lugar que ainda não conheço e me aventurar em algum programa inusitado, correr algum risco que nunca corri.
Amanhã vou experimentar um prato que nunca provei e tomar todas. Talvez até permita
embriagar-me de prazer e felicidade.
Amanhã vou atrás daquele sonho que já tinha guardado na gaveta.
Amanhã vou colorir a casa e minha vida com aquelas flores que eu adoro.
Vou vestir minha roupa preferida e usar o meu melhor perfume. 
Amanhã vou rir até a barriga doer e confidenciar segredos com minha melhor amiga.
Amanhã vou viver uma história de amor sem medo de que ele possa me machucar. 
Amanhã...
Talvez ainda seja possível.
Na dúvida melhor não deixar para amanhã. 

Sheila kolberg


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas