Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Excesso de amor


Não sou do tipo que ama pouco e não fui feita pra economizar AMOR.
Medo de amar é uma palavra que não existe no meu vocabulário.
Não prometo amar eternamente, mas enquanto amar será intensamente e com toda a verdade que existe dentro de mim.
Talvez eu chegue a amar compulsivamente, pois se existe algo do qual não posso controlar é justamente minha forma de se entregar ao amor. 
Abro meu coração pra você e depois jogo fora a chave.
Amor e liberdade devem caminhar juntos...
Só fica se quiseres ficar! Permanece se souberes amar!
Poucos tem coragem de viver um amor assim.

S.K






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas