Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Afago de amor




Tem dias que só preciso encostar a cabeça no teu peito e sentir tuas mãos acariciando meus cabelos.
Tem dias que preciso apenas do abraço que protege e do afago que alimenta minha alma.
Tem dias que um sorriso é suficiente pra me trazer alegria e uma palavra amiga é a melhor companhia.
Tem dias que basta tua presença pra me fazer feliz. 

S.K

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas