Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

domingo, 29 de março de 2020

Transformação

O mundo passa por um momento de transformação.  A Terra precisava disso! Ela precisava respirar e se recuperar de todas as crueldades que fizemos com ela.
Assim como todos nós também precisávamos de certa forma ter esse tempo pra refletir o que estamos fazendo das nossas vidas, das vidas das quais temos alguma responsabilidade, das vidas que de um jeito ou outro estão conectadas com a nossa.
Precisamos aprender na dor, já que não aprendemos através do amor. E ainda assim vai ser ele que vai nos salvar no final. Porquê é por amor que vamos cuidar de nós e dos outros. É por amor que não seremos mesquinhos, que vamos entender que o momento é de pensar no coletivo. É momento de pensar que todos dependemos um do outro independente de qualquer coisa.
E aqueles que ainda não entenderam nada e que ainda continuam imersos no seu próprio mundo e apenas preocupados com o seu próprio umbigo...
Eu sinto muito!

Sheila Kolberg





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas